terça-feira, 4 de março de 2014

Reflexâo: As escolhas do presente determinam nosso futuro


As escolhas que devemos fazer no presente são muito importantes para o nosso futuro SIM,  pois elas vão direcionar nossa vida e nos levam para algum destino. Em outras palavras a minha escolha agora é o meu futuro. O futuro desejado determina minhas escolhas no presente e vice-versa. Por isso, é importante saber aquilo que estou procurando nesta vida. Se eu não souber o que estou procurando ou o que eu estou querendo que dê sentido à minha vida, também não saberei como devo viver e que tipo de futuro terei. Por isso, não basta viver. É preciso saber para que viver? Não basta buscar apenas subsistir, hoje em dia não é mais suficiente "viver para sobreviver e sobreviver pra viver" é preciso buscar objetivos que dêem sentido à vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.