sexta-feira, 25 de abril de 2014

Reflexão: Avaliação do crescimento


O que você fará em caso de retrocesso?
- Continuarei estudando

Qual a recompensa pessoal que você adotará?
- Viajar pra Disney

Como e quando você medirá seu comportamento?
- Não tenho ideia...

Como está seu Cronograma?
- Eu já passei em alguns concursos + não nas primeiras colocações então continua na luta

O que você faz para assegurar que vai persistir?
- Eu mantenho os olhos no premio, estudo bastante e foco no futuro

De quem você vai precisar?
- Meus pais, minhas tias que sempre me ajudaram e Deus

O que você fará para conseguir o que você quer?
- O melhor jeito pra conseguir estabilidade financeira é entrar em um cargo publico, então tenho que estudar bastante e focar nos acontecimentos do mundo para estar preparada para aproveitar a oportunidade quando ela surgir

O que você quer?
- Estabilidade financeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.