segunda-feira, 29 de setembro de 2014

"Rapidinha" ISOLADOS - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Vamos falar de Isolados! Sim um filme brasileiro, apesar de eu ser uma cinéfila de carteirinha... Eu admito não dar o valor merecido ao mercado brasileiro de filmes.

Bem dirigido por Tomas Portella, que adotou a linha de câmera em primeira pessoa que traz o publico mais pra dentro do ambiente angustiante de suspense do filme.
O filme conta história de Lauro e Renata que decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.
O roteiro não é novidade, mas mostra um amadurecimento do cinema brasileiro que merece a nossa atenção! Saindo daquele gênero escrachado de comédia.
Bom agora falando sobre a história não entendo quem ainda acha que ir pra esses lugares se esconder do mundo vai resolver alguma coisa, nunca é uma boa ideia ir para um lugar isolado, não importa o motivo  normalmente isso não acaba bem.
Falando de elenco o filme conta com Bruno Gagliasso e Regiane Alves como o casal principal, além de José Wilker, Juliana Alves, Orã Figueiredo, Silvio Guindane, Débora Olivieri, Carol Macedo.
Bruno Gagliasso esta muito bem no papel, ele consegui-o entender e passar os sentimentos do personagem de maneira muito viva e na telona do cinema ficou ótimo, já a Regiane Alves destoou um pouco do resto do elenco. Não estou dizendo que ela atuou mal... De maneira nenhuma, mas em comparação ao restante do elenco ela talvez tenha sido a mais fraca em minha opinião.
A duração do filme não é longa tem apenas 90 minutos que também foge da necessidade de Hollywood de ficar enrolando a historia ate ela ter 3 horas, isso é mais um ponto positivo para o filme. Não sou fã de câmera tremida mas para o gênero do filme e sua historia ficou muito bom.
De maneira geral o filme tem muito acertos apesar da história ser clichê, como eu já disse por ser um filme brasileiro que não é comédia pastelão vale a pena assistir esse filme no cinema.

#ISOLADOSOFILME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.