quarta-feira, 15 de outubro de 2014

“Rapidinha” O Candidato Honesto - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

O Brasil esta crescendo dentro do mercado de cinema, mas mesmo assim ainda insistem em comedias pastelão! Tendo dito isso vamos falar de O Candidato Honesto.
Bem o filme se apresenta como comédia pastelão e em grande parte do tempo se comporta como comédia pastelão, contudo ele passa uma mensagem de como o brasileiro deve lutar por seus direitos e que seu voto é muito importante e não deve ser desperdiçado ou vendido por qualquer coisa. O filme faz uma grande critica a forma de politica praticada no Brasil e veio em um momento muito oportuno já que no momento estão em época de eleição no país.
Como comédia o filme dirigido por Roberto Santucci entretêm de forma satisfatória, agora como influenciador e gerador de opinião a respeito de politica nessa época de eleição ele cumpre seu papel de forma muito interessante.
Com piadas o filme se propõe a apresentar um assunto serio e consegue fazer o expectador refletir antes de concluir o filme. Tem bastante piada clichê e situações claramente armadas para o publico rir, mas o filme faz isso bem e cumpri seu papel de entretenimento.
Com elenco Leandro Hassum divertidíssimo em seu papel de protagonista, Luiza Valdetaro, Júlia Rabello. Teve ótimas participações do pessoal do porta dos fundos também e de maneira geral teve boas atuações.
Como já disse antes por ser no momento época de eleição ele veio a calhar no entanto não sei se o filme funcionaria em outro momento, então na minha opinião por mais divertido que o filme tenha sido é um filme de no máximo sessão da tarde, mas enquanto estiver no cinema deve ser prestigiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.