sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Interstella 5555 - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Vamos agora falar de Interstella 5555.

O filme Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem foi lançado em 2003, é uma animação japonesa dirigida por Kazuhisa Takenouchi e produzida por Shinji Shimizu. Pode ser considerada uma realização visual do CD "Discovery" dupla de rock eletrônico Daft Punk, formada pelo luso-francês Guy-Manuel de Homem-Christo e pelo francês Thomas Bangalter. O conceito do Daft Punk para o roteiro foi combinar a ficção-científica com entretenimento e cultura, a produção teve como colaborador Cédric Hervet e Matsumoto uniu-se à equipe como supervisor visual.
Interstella 5555 foi lançado junto com o álbum "Daft Club" que serviu para promover o filme e mostrar previamente faixas remixadas do álbum "Discovery".
O filme não possui falas apenas efeitos sonoros e músicas, cada clipe do álbum foi animado como um episódio da história, que tem como trama central o sequestro, lavagem cerebral e resgate de uma banda de pop interestelar.
Na história um produtor de música obcecado e líder de uma seita maligna, viaja entre as dimensões sequestrando as bandas e músicos talentosos para realizar um feitiço onde precisava de 5555 discos de ouro, com o objetivo de se tornar imortal. Ao descobrir o sequestro um agente especial fã do grupo vem para a Terra tentar resgata-los. Durante o filme fazem referência a outras bandas e músicos famosos, onde passam a ideia de que todos os bons músicos na realidade não são da Terra e sim outros alienígenas sequestrados.
Compõe a trilha sonora deste filmes as músicas "One More Time", "Aerodynamic", "Digital Love", "Harder, Better, Faster, Stronger", "Crescendolls", "Nightvision", "Superheroes", "High Life","Something About Us", "Voyager", "Veridis Quo", "Short Circuit", "Face To Face" e "Too Long".
A trilha sonora deste filme é fantástica minha preferida é com certeza é "One More Time" sendo que "Digital Love" e a versão remixada de "Harder, Better, Faster, Stronger" estão em salvas em todos os meus pendrives. 
A história do filme é bem contada e os efeitos da animação são bons, mas esse filme se torna especial e inesquecível por causa da trilha sonora. Vale muito a pena acompanhar esse filme, ele não é fácil de encontrar para download então além da dica, esta postado o link do filme completo no youtube.


"One More Time"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.