segunda-feira, 24 de novembro de 2014

"Rapidinha" Virada Radical! - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Hoje para mais uma rapidinha, vamos falar de Virada Radical!

O filme Virada Radical (Stick It) foi lançado em 2006, é um filme americano estrelado por Jeff Bridges, Missy Peregrym, e Vanessa Lengies. O filme foi escrito e dirigido por Jessica Bendinger, produzido pela Touchstone Pictures. Esse filme segue a linha da franquia de filmes Bring It On.
A trama gira em torno de Hayle (Missy Peregrym) uma ex-ginasta profissional e rebelde que é presa por invasão domiciliar e danos a propriedade publica e como punição é forçada a voltar a treinar. Ao bater cabeça com um técnico rígido e ainda mais cabeça dura que ela (Jeff Bridges), ela encara o desafio de voltar para mundo da ginastica olímpica e fazendo isso reencontra seu caminho.
O filme tem ótimos momentos cômicos assim como momentos dramáticos, tem no roteiro uma ótima historia de superação com toques de rebeldia proporcionados pela atriz Missy Peregrym e o famoso Jeff Bridges. Boas atuações do elenco em geral.
O filme mostra todos os bastidores de competições reais de ginastica olímpica e a dificuldades psicológicas e físicas de se executar as manobras que essas atletas têm para realiza-las.
É muito interessante de se ver as manobras com certeza o filme traz também varias mensagens para se refletir de como algumas regras devem ser quebradas para que haja evolução, no caso se refere as regras ultrapassadas da ginastica olímpica dai vem o lema do filme “Algumas regras são perfeitas para serem quebradas”. Eu pessoalmente gosto muito desse filme tem umas musicas muito boas e empolgantes inseridas no filme, então fica a dica para assistir esse bom e divertido filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.