segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um Álibi Perfeito - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Vamos hoje para mais uma dica de filme, vamos falar do filme Um Álibi Perfeito.


O filme Um Álibi Perfeito (Reasonable Doubt) dirigido por Peter Howitt, é um filme de ação que com ótimas reviravoltas dentro de sua trama.
O filme conta a historia do advogado bem sucedido Mitch (Dominic Cooper) que acabou de ter com sua esposa um bebê, tudo ia bem na vida de Mitch até que ele resolve sair com os amigos para um bar, e no fim da noite, embriagado, ele pega o carro para voltar para casa, quando acaba atropelando um homem. Sem saber como agir, e pensando não ter sido visto por ninguém, ele liga anonimamente para a emergência, deixa o homem na rua e foge. Nos dias seguintes, outro homem, Clinton (Samuel L. Jackson) é incriminado pelo assassinato, sentindo remorso Mitch contesta as evidencias e faz com que Clinton seja liberado.
Ainda incomodado com o caso Mitch resolve investigar os casos anteriores em que Clinton esteve envolvido, é quando ele descobre que o homem que ele atropelou estava fugindo após ser torturado por Clinton, então Clinton resolve ir atrás da família de Mitch.
O filme tem pelo menos um erro que eu pude perceber depois do personagem principal descobrir que a esposa  e filha do Clinton tinham sido torturadas e assassinadas, toda vez que vão mencionar o fato o personagem principal erra e diz filho, e no filme aparece um cena mostrando que era menina, não sei se foi erro na dublagem ou no roteiro mesmo. Além da incoerrencia de vários momentos o personagem principal ter a chance de chamar a policia, mas não o faz, claro que isso é para manter o senso de urgência e segura o espectador.
O elenco conta com Dominic Cooper, Samuel L. Jackson, Gloria Reuben e Ryan Robbins. Menção honrosa para o Samuel L. Jackson que esta muito convincente no papel sociopata e justiceiro.

É um ótimo filme para se assistir, fica ai com mais essa dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.