segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

"Rapidinha" Os Pinguins de Madagascar - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Hoje vamos falar da nova animação pancada Os Pinguins de Madagascar!

O filme Os Pinguins de Madagascar (The Penguins of Madagascar) foi dirigido por Simon J. Smith e Eric Darnell, é a adaptação do seriado homônimo exibido na rede de televisão paga Nickelodeon. O seriado nasceu como spin-off da franquia de filmes de animação Madagascar, que contou com três temporadas. Foi o primeiro Nicktoon produzido com a DreamWorks Animation.
A trama central gira em torno dos pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, que formam uma tropa de elite dentro do zoológico do Central Park. Quando não estão entretendo os humanos, os pinguins partem para missões nas perigosas. A gangue de pinguins são rivais do vento do norte, uma super equipe formada por um urso polar, uma lontra especialista em armas, uma coruja, liderada por um Lobo. Embora eles não atrapalhem o quarteto de propósito. E nessa aventura eles precisam se unir compondo uma tropa de elite entre os animais.
O filme mostra também o começo da equipe de pinguins como uma sequencia divertida do pinguins Capitão, Kowalski e Rico salvando ovinho que seria o Recruta. O filme é bem divertido fazendo citação direta da frase do leão Alex de Madagascar (2005) “Os pinguins são pancada”.
Posso dizer com certeza que não tenho um pinguim favorito porque a interação do grupo além de divertida tem muito a explorar, porque é dinâmica e funciona. O Capitão é um ótimo líder ele cria táticas e dá ordens. Geralmente é calmo e calculista e tem arrogância exagerada, vê tudo como algum tipo de operação militar secreta e se apoia nas analise exageradas e planos perigosos de Kowalski, que são executados pelo Rico o especialista em armas e explosivos do grupo sempre usando o Recruta de isca.
O quarteto polar tem uma dinâmica menos interessante porque se assemelha muito a um esquadrão de elite que ainda que bem entrosado não tem o charme dos pinguins.
A animação tem grandes nomes entre seus dubladores Benedict Cumberbatch, John Malkovich, Christopher Knights, Chris Miller, Tom McGrath, John DiMaggio, Nicole Sullivan e Cedric The Entertainer.
Esse filme é a nova aposta da Fox Films para esse ano de 2015 ela tem pretensão de lançar mais 2 animações, mas com certeza Os Pinguins de Madagascar é a mais divertida devido a familiaridade com os personagens que já cativaram o publico.
Além de animação Os Pinguins de Madagascar é um filme de aventura com ótimas sacadas de humor. Um filme com pinguins espiões vale a pena conferir independente da idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.