quinta-feira, 16 de abril de 2015

Risco Imediato - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Acompanhando as estreias da semana vamos falar de Risco Imediato!

O filme Risco Imediato (Good People) dirigido por Henrik Ruben Genz e lançado em 2014, o longa-metragem é baseado no livro Good People, de Marcus Sakey. O roteiro foi escrito por Kelly Masterson e Marcus Sakey.
O filme conta a história de Tom (James Franco) e Anna Reed (Kate Hudson) um casal de americanos que se endividam ao renovar a casa da família de Anna, em Londres. O sonho ter a própria casa e começar uma família parece está cada vez mais longe de se tornar realidade. Quando descobrem que o inquilino do apartamento abaixo está morto e deixou uma mala com uma fortuna, eles decidem pegar parte do dinheiro para tirá-los da dívida.
Primeiro se eu encontrasse um vizinho morto eu não entrava mais no apartamento pelo menos foram inteligentes de usar luvas para não deixar digitais. Claro que se eu encontrasse uma mala de dinheiro, com certeza eu teria feito a mesma coisa.
É um bom roteiro ainda que o casal principal tenha que cometer alguns erros clichês para que se “metam” em ainda mais perigos. Traficantes e criminosos bem armados, esse filme tem todos os ingrediente de um bom suspense, é realmente uma história instigante.
Sobre o elenco, James Franco fica bom em um papel mais sério, Kate Hudson gosta mais dela em filme de comédia romântica, mas ela segurou bem esse filme, Omar Sy e Tom Wilkinson formam uma dupla de coadjuvantes de respeito.
Outro ponto positivo é a fotografia londrina muito bem utilizada na edição do longa-metragem, infelizmente falta uma trilha sonora marcante.
Com boas sequencias de cenas de ação, vale a pena assistir o filme Risco Imediato, então fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.