quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pânico 4 - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Voltando para um post especial para fechar a maratona da franquia Pânico, vamos falar de Pânico 4!

O filme Pânico 4 (Scream 4) foi lançado em 2011 foi dirigido também por Wes Craven, volta a encabeçar o roteiro Kevin Williamson.
Dessa vez a trama se passa alguns anos depois dos acontecimentos do 3º filme, para promover seu livro "Saindo da escuridão", Sidney Prescott agora uma famosa escritora, faz uma turnê por todo o continente norte americano. Em sua última parada, ela passa pela pequena cidadezinha de Woodsboro, sua cidade natal onde perdeu os amigos e a mãe assassinados. Sidney chega à cidade justo na semana em que os assassinatos fazem aniversário, e logo ao chegar é recepcionada com a notícia de que duas garotas foram mortas. O assassino desta vez ameaça Sidney, mas primeiro quer sua família, sua tia Kate e sua prima de 17 anos, Jill Roberts. Os amigos de Jill começam a ser assassinados, e Sidney sente-se mal pois todos os moradores de Woodsboro agora a julgam, dizendo que os assassinatos recomeçaram por culpa dela. Agora, ela precisa lutar para salvar sua prima e seus amigos do novo assassino.
O roteiro traz novas boas mortes e metalinguagem, nesse quarto filme o roteiro trata das "regras" para refilmagens.
Reprisam seus papéis Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette. O filme conta também com Emma Roberts, Hayden Panettiere, Rory Culkin, Nico Tortorella, Adam Brody, Marley Shelton, Alison Brie, Anthony Anderson e Britt Robertson, em seu elenco. Fazendo menção honrosa a Emma Roberts que me surpreendeu, esta muito bem no papel e para não dar spoillers garanto ela esta demais.
Essa quarta parte eleva o nível é melhor que o terceiro embora cada filme tivesse um foco, gosto muito desse filme.
E por causa desse filme a MTV lançou recentemente a série #Scream, que se baseia na franquia aposta na metalinguagem característica chave da franquia. Eles estão certos no teaser NÂO dá para fazer uma série sobre assassinato em série porque depois da 1ª morte o publico quer ver o banho de sangue, é torturante ter que esperar uma semana para ver a próxima morte, mas a série é vale a pena. Tem as melhores coisas dos filmes, então fica a dica!

Vejam também o post da trilogia AQUI e o teaser da série abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.