sexta-feira, 10 de julho de 2015

"Rapidinha" Os Desconectados - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Hoje para mais uma rapidinha, o filme escolhido é Os Desconectados!

O filme Os Desconectados (Disconnect) lançado em 2014 foi dirigido por Henry Alex Rubin.
O longa-metragem conta várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua identidade é roubada online, um viúvo e antigo policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ao pesquisar a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.
Todas as histórias que o roteiro conta de forma muito inteligente, aborda os perigos mais comuns de se expor a vida pessoal na internet, com ter a vida e fotos intimas vazadas na internet, cyberbulling entre muitos outros. Algumas das histórias se interligam durante o desenvolvimento das histórias e roteiro consegue reparar muitos dos relacionamentos conturbados entre os personagens das diversas histórias de forma orgânica, gerando grande reflexão no expectador que assiste o filme.
O filme conta com Jason Bateman, Hope Davis, Frank Grillo, Michael Nyqvist, Paula Patton, Andrea Riseborough, Alexander Skarsgård, Max Thieriot, Colin Ford e Jonah Bobo, em seu elenco.
O filme Os Desconectados é um drama bem reflexivo, que serve de aviso aos espectadores, pois aborda vários assuntos polêmicos e recentes, além de apostar em um roteiro que combina bem suspense e drama, então fica a dica.   

Confiram o trailer, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.