segunda-feira, 27 de julho de 2015

"Rapidinha" Pixel: O Filme - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Acompanhado as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Pixels: O filme!

O filme Pixels: O filme (Pixels) lançado em 2015 foi dirigido por Chris Columbus, com roteiro de Tim Herlihy e Timothy Dowling.
Em 1982, 33 anos antes, na esperança de estabelecer uma comunicação pacífica com vida extraterrestre, a NASA lança uma cápsula no espaço que contém as imagens e filmagens da vida na Terra.
Atualmente, em 2015, a mensagem foi em contato da maneira incorreta. Quando aliens interpretam mal os vídeos de jogos clássicos que o homem criou, como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra usando os jogos como modelos para os seus vários ataques, incluindo Pac-Man, Donkey Kong e Centopéia. O Presidente William Cooper (Kevin James) apela para que seu melhor amigo de infância, ex-campeão de videogame de 1980, Sam Brenner (Adam Sandler), que agora é um instalador de home theater e tinha um relacionamento anterior com a esposa de William (Jane Krakowski), lidere uma equipe de jogadores de arcade (Eddie Plant-Peter Dinklage e Ludlow Lamonsoff-Josh Gad) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.
A trama é bem simples personagens de videogames saem dos jogos e passam a interferir na vida real.
O longa-metragem é fraco como comédia ainda que o roteiro tenha se empenhado em criar cenas divertidas com várias referencias aos videogames. É interessante assistir pelos efeitos especiais que foram bem feitos.
O filme conta com elenco de Adam Sandler, Michelle Monaghan,Kevin James, Peter Dinklage, Josh Gad, Brian Cox, Ashley Benson e Jane Krakowski, em seu elenco. Me surpreendeu a participação de Peter Dinklage, não desmerecendo os outros atores, mas ele tem uma qualidade de atuação muito superior a produção deste filme.
Pixels: O filme é com certeza um filme de sessão da tarde, assistam em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.