quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Entourage: Fama e Amizade - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Acompanhando as estreias da semana, o Depois Da Sessão De Cinema já viu e agora vamos falar de Entourage: Fama e Amizade!

O filme Entourage: Fama e Amizade lançado em 2015 foi dirigido por Doug Ellin, com roteiro de Doug Ellin e Rob Weiss. Esse longa-metragem é a continuação do seriado Entourage, exibido pelo canal pago HBO, que apresentava os bastidores de Hollywood.
A trama segue as aventuras do ator Vincent Chase (Adrian Grenier), do agente Ari Gold (Jeremy Piven) e dos amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon). O astro do cinema Vincent Chase (Adrian Grenier) sempre tem a companhia de seu irmão Johnny Drama (Kevin Dillon), seu empresário Eric (Kevin Connolly), o amigo de infância Turtle (Jerry Ferrara) e o estressado agente Ari Gold (Jeremy Piven). As ambições de Vince ficam mais altas, mas a ligação entre ele e sua entourage continua forte enquanto vivem no badalado mundo de Hollywood.
É interessante ver como o roteiro explora bem a questão de amizade do grupo e como as ambições dos personagens afetam o relacionamento do grupo.
O filme conta com Adrian Grenier, Kevin Connolly, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Jeremy Piven, Billy Bob Thornton, Constance Zimmer e Nora Dunn, em seu elenco. Mark Wahlberg, que tambem esteve na série, volta pra reprisar seu papel e Ronda Rousey também faz participação especial.
Menção honrosa a cena de Ronda Rousey, mesmo não dando o golpe para valer já que não é uma luta de verdade... Ela derruba com uma facilidade que torna a cena muito cômica e passa a mensagem não irritem Ronda Rousey.
Outra mensagem importante que o filme passa é o próprio slogan “Pense Grande, Viva Grande” que faz com os expectadores reflitam e faça uma auto-avaliação. Ainda que essencialmente seja um filme de comédia a rima narrativa com a ideia de que as pessoas sejam do tamanho de seus sonhos esta presente durante todo o desenvolvimento do longa-metragem.
O filme Entourage: Fama e Amizade é bem interessante, tem ótimas cenas de comédia, o ritmo é mais acelerado que o da série e mudança que ficou muito boa em tela, então fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.