quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Frankstein: Entre Anjos e Demônios - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

Hoje o filme escolhido é Frankstein: Entre Anjos e Demônios! 

O filme Frankstein: Entre Anjos e Demônios (I, Frankenstein) lançado em 2014 foi escrito e dirigido por Stuart Beattie, com participação de Kevin Grevioux no argumento. Esse longa-metragem tem como objetivo ser uma releitura da história de Frankstein, trazendo o conto para uma ambientação atual, assim como foi Drácula: A História Nunca Contada (Dracula Untold, 2014). O roteiro se baseia na graphic novel de Kevin Grevioux.  
A trama é uma versão moderna do conto do monstro do Dr. Victor M. Frankenstein. Adam Frankenstein (Aaron Eckhart) foi criado pelo o cientista Dr. Victor M., mas ele foi rejeitado pelo seu criador e jogado em um rio. Sobreviveu e como vingança matou sua esposa. Com raiva Victor tenta caçar Adam, até que morreu. Quando Frankenstein foi enterrar o corpo de Victor no cemitério de sua família, ele é rodeado por demônios, que querem pega-lo para descobrir como fazer reviver mortos, para assim criar um exército de demônios. Para deter os demônios, ele se junta a um exercito de Gárgulas guardiões, enviados pelo Arcanjo Miguel para proteger os humanos dos demônios. Ao decorrer do filme, Adam descobre seu propósito de ainda estar vivo.
Eu pessoalmente gostei da reinvenção do monstro de frankstein, agora o "mostro" tem até barriga tanquinho e o filme tem bons efeitos especiais, mas eu devo admitir que o roteiro é bem fraco, poderiam ter explorado mais o personagem de Frankstein e as próprias motivações do Dr. Victor. Mesmo atualizando a história não houve nenhuma inovação.
O filme conta com  Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski, Miranda Otto e  Jai Courtney, em seu elenco. Além de uma participação especial de Kevin Grevioux.
Com certeza a inclusão das gárgulas e demônios é interessante e os efeitos especiais estão bons e de acordo com a proposta.
O filme Frankstein: Entre Anjos e Demônios é um bom entretenimento então fica a dica. Confiram e tirem suas próprias conclusões.

2 comentários:

  1. Não lembrava de ter visto o anúncio desse filme. Ele parece ser muito bom!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele saiu em salas 3D na época e ate teve boa a recadação!

      Excluir

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.