quinta-feira, 3 de setembro de 2015

"Rapidinha" Ricki and the Flash – De Volta pra Casa - Comentários

Você também pode conferir esse post e + novidades no novo endereço AQUI

O filme escolhido de hoje é Ricki and The Flash – De Volta pra Casa!

O filme Ricki and The Flash – De Volta pra Casa (Ricki and The Flash) lançado em 2015 foi dirigido por Jonathan Demme, com roteiro de Diablo Cody.
A trama conta a história de uma estrela do rock (Meryl Streep) que encarando de perto o envelhecimento, tenta se reaproximar dos filhos e recuperar a intimidade familiar perdida por ter colocado a carreira em primeiro lugar.
Esse longa-metragem é um previsível drama familiar que se torna inusitado e divertido de se assistir por causa do “tom” do roteiro de Diablo Cody, que conseguiu combinar humor as situações de drama do filme. As piadas do filme servem para aliviar os questionamentos que o roteiro traz para os personagens.
O filme conta com Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer, Sebastian Stan, Rick Springfield, Audra McDonald, Ben Platt e Charlotte Rae, em seu elenco.
Menção honrosa claro para Meryl Streep que esta brilhante em seu papel, é possível para o expectador ver que ela esta se genuinamente se divertindo nas cenas em que toca guitarra. E como Mamie Gummer realmente lembra fisicamente ser parente da Meryl Streep.
O bom entrosamento entre as duas só não supera a química em tela entre a Meryl Streep e Kevin Kline que é um dos pontos mais positivos do filme.
É um filme de sessão da tarde mais vale a pena por ter a Meryl Streep. Pessoalmente gostei também da trilha sonora e do ritmo leve do filme.

O filme Ricki and The Flash – De Volta pra Casa é a dica de hoje!

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.